A machona Neuzão e o travesti Yolanda vão ter um filho em 'Ó paí, ó'

Uma família nada tradicional. É o que Neuzão e Yolanda, vividos por Tânia Toko e Lyu Arisson, vão aprontar na segunda temporada de “Ó paí, ó”, que estreia na sexta-feira, dia 13. O casal inusitado — uma lésbica e um travesti — vão ter um filho. Para a química dar certo, a estratégia foi revirar tudo de cabeça para baixo.
— Neuzão fica preocupada e fala: “Como é que vai ser? Eu e você, não vai rolar!”. Então Neuzão se veste de mulher e Yolanda se veste de homem. Eles marcam para ir à Toca do Rato, mas desistem. Rola um clima, eles fazem amor e ela fica grávida. Achei ótimo! — conta Tânia, às gargalhadas.
Tudo acontece depois que Yolanda percebe que Neuzão está encantada pelo afilhado, que é filho de Maria (Valdinéia Soriano) e Reginaldo (Érico Brás).
— Ela fica muito apegada ao menino, nessa viagem de tomar conta dele no bar. Então Yolanda fala: “Você tem que ter o seu filho, não pode ficar aí babando o filho dos outros. Vamos ter, vamos ter!”. É aí que eles decidem — explica Tânia.
Lyu também está animado com a mudança na vida de Yolanda, mas acha que boa parte da ideia é puro interesse.
— Ela é muito sacaninha, muito safadinha e bola isso tudo para ter um teto, um lugar para ficar — diz o ator: — Eles trocam os papéis para fazer o filho. É um desafio para Yolanda virar homem, já que o negócio dela mesmo é o sexo oposto. Ao mesmo tempo, ela tem um sentimento, é uma oportunidade de se sentir mãe. O menino vai ter duas mães ou dois pais! — brinca.

0 comentários: