Em ‘Malhação’, Alê pode ser homossexual, heterossexual ou assexuado

Alê (William Barbier) vai viver dilema na próxima temporada de

Adolescentes com hormônios em ebulição e muitas dúvidas. A nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 9 de novembro, questiona a identidade dos jovens e um personagem promete chamar atenção do público pelo mistério sobre sua orientação sexual. Alê, vivido pelo estreante William Barbier, não é ligado em meninas nem em meninos.
— Os adolescentes valorizam muito o sexo. E qual o é a preferência do Alexandre? É menino ou menina? É muito ou pouco? Será isso que vamos descobrir — explica o autor Ricardo Hofstetter, que dá as alternativas: — Ele pode se descobrir gay, heterossexual ou assexuado, que são aqueles que não ligam muito para sexo.
Justamente porque o tema é delicado e nunca antes explorado no horário das 17h30m, o autor ainda não fechou a opção de Alê:
— Vamos tratar o assunto com cuidado e sentir a reação do público.
Ainda sem saber o destino do personagem, o ator curitibano, de 18 anos, garante apenas que Alexandre é diferente dos demais. Como ele sai sem o objetivo de ficar com garotas, os amigos zombam dele e desconfiam que ele é homossexual.
— Ele é mais sensível, mas gosta de esportes, é goleiro do time de hóquei. E adora sair com os amigos — defende William, que na vida real é casado há um ano, e dá seu palpite: — Acho que gay ele não é. Talvez ele seja mais maduro do que os outros.

0 comentários: