Lú Grimaldi se despede de 'Poder Paralelo'

Freda, personagem de Lú Grimaldi em "Poder Paralelo" aparecerá morta na piscina de sua casa. A atriz confessa que não esperava que Freda morresse mas que o carinho dos colegas a conformaram.

"Quando soube da morte da Freda fiquei chateada. Estou triste até agora mas já entendi. Só não compreendi. (risos) Espero que a família fique bem estruturada", brinca a atriz. "Todos foram muito carinhosos comigo, foi emocionante. Me senti querida e fiquei conformada com a morte", completa.

A sequência foi gravada na última quarta-feira em uma casa no Alto da Boa Vista. Num sol de rachar, Lú não resistiu e se jogou na piscina, com a roupa de cena mesmo, assim que terminou a gravação. E ainda levou o amigo Gracindo Jr, seu marido na novela, junto!

0 comentários: