Turma do Zeca marca briga pela internet, em 'Caminho das Índias'

Era só o que faltava. Agora, a turma do Zeca (Duda Nagle) passará a usar a internet para armar brigas, em “Caminho das Índias”. O quinteto vai marcar pela rede dia, hora e local para sair na mão com uma gangue. A cena vai ao ar amanhã.

— Infelizmente, isso é muito real. Aconteceu em Brasília. Uns garotos marcaram uma briga pela internet e foi uma pancadaria generalizada — diz Fábio Felipe, que vive Rodrigo, um dos membros da trupe do Zeca.
O ator conta que seu personagem vai à casa do filho de César (Antonio Calloni) para arrematarem a convocação. E ficam satisfeitos quando veem que já tem mais de 20 inscrições. Depois, vão à Lapa, a praça de guerra escolhida.
A gravação foi no último sábado e durou seis horas. Para a cena, a galera de Zeca ganhou o reforço de sete dublês para terem 12 brigões de cada lado. E a pancadaria foi muito ensaiada, com direito a taco de beisebol, correntes e soco inglês.
— Ficamos uma hora e meia ensaiando. Foi uma loucura, muito real. Eu me vi numa situação que não parecia ficção — conta Fábio Felipe.
Na cena, os rapazes se espancam sem dó nem piedade. E a turma de Zeca bate mais do que apanha. Quando a polícia chega e atira para cima, o quinteto foge correndo.

0 comentários: