Claudia Raia faz cirurgia: 'Estou usando muletas'

Claudia Raia está de molho em casa. A atriz acaba de se submeter a uma cirurgia (artroscopia) no pé direito por causa de uma lesão. Ela conta que está andando com o apoio de muletas, mas que já começou a fazer fisioterapia para voltar a andar normalmente o mais rápido possível. A operação foi no Copa D'Or e a previsão de recuperação total da atriz é de três meses.- Toda bailarina sempre acaba tendo essas lesões. E eu sou bailarina há anos, faço aulas diárias. Já tive outras lesões inclusive. Vai ser bom para descansar um pouco, mas não gosto de ficar parada. Tudo o que eu posso fazer, eu faço. Até pilates - conta Claudia, que começou a sentir fortes dores no pé quando ainda gravava a novela "A favorita". - Só volto a trabalhar em julho, quando poderei até retomar os exercícios mais pesados que eu costumo fazer e ficar cem por cento em forma.

0 comentários: