Kochi troca bebê de Maya, em 'Caminho das Índias'

Fortes emoções prometem agitar as próximas semanas de “Caminho das Índias”. A começar por uma troca de bebês. Quando Maya (Juliana Paes) der à luz, Kochi (Nívea Maria) vai substituir seu neto por um neném mais franzino, para configurar que ele nasceu prematuro. Paralelo a isso, na família Ananda, Chanti (Carolina Oliveira) sofrerá porque os pais querem casá-la à força.

No Brasil, as coisas também vão ficar bem movimentadas. Gaby (Ana Furtado) e Ramiro (Humberto Martins) deixarão claro que se sentem atraídos um pelo outro. E, por ironia do destino, será Tarso (Bruno Gagliasso) que, indiretamente, vai unir os dois. Por falar no rapaz, ele vai se tratar com Castanho (Stenio Garcia). Mas em segredo. Cadore (Elias Gleizer) será o apoio do neto, principalmente agora que passará a morar na casa de Ramiro. Ele e a empregada Ondina (Luci Pereira) se mudarão para lá, após uma briga com Sílvia (Débora Bloch). Já a viúva será despejada pelo cunhado, que vai instalar Bahuan (Márcio Garcia) na mansão. Abaixo, veja cada trama
Kochi troca bebê de Maya - Com medo de que descubram que Maya não pariu um prematuro, Kochi troca o neto por um bebê menor. A indiana é levada à vila onde sua mãe nasceu para que uma enfermeira faça o parto. Maya se desespera ao ter o filho arrancado de seus braços. “Devolvam meu filho, devolvam!”, grita a moça. Transtornados com a falta de notícia das duas, Raj (Rodrigo Lombardi) e Manu (Osmar Prado) vão à vila. Eles chegam quando a criança já nasceu e Raj pergunta pelo neném. Kochi surge com outro bebê, para a surpresa da filha, que desmaia.
Mansão do indiano - Bahuan está no Brasil para ocupar um cargo importante na Indiamed — ele cuidará da área de informática da empresa — e vai morar na casa de Sílvia, após a viúva ser despejada por Ramiro. “Até o final da semana a casa está liberada e você entra!”, promete o empresário. O indiano chega a ir ao local para conferir se estará bem instalado.
Tratamento às escondidas - Tarso vai começar a se tratar, em segredo, com Castanho. Confinado em casa, com enfermeiros que o dopam, o rapaz será levado pelo avô, Cadore, até o psiquiatra. Durante a conversa, Tarso fala das vozes que ouve. “Elas mandam eu bater nas pessoas, mandam eu me matar, dizem que ia ser melhor para todo mundo”. Depois disso, há uma passagem de tempo de cinco meses. Cadore comenta com Tônia (Marjorie Estiano) a melhora do rapaz e pede segredo sobre o tratamento. “Veja como ele está bem (...). É melhor que ninguém na casa saiba que Castanho está cuidando de Tarso”.
Caso à vista - Ramiro e Gaby vão ter um romance. Ao se consolar com a advogada por conta da fase difícil que está enfrentando, eles estreitam a relação. Ramiro chega a se declarar: “Você é uma mulher que sempre me atraiu! E com essa confusão na minha vida, eu tenho encontrado em você um suporte, um porto seguro”.
Patrão e empregada - Cadore e Ondina vão morar com Ramiro. A empregada fica indignada por Sílvia desconfiar de que ela roubou o cofre da casa — serviço feito por Yvone (Letícia Sabatella) — e se demite. O aposentado toma as dores da serviçal e vai embora com ela. Os dois batem à porta de Ramiro e passam a viver na casa do empresário.
Chanti é obrigada a casar - Chanti fica tensa ao ver que a família quer casá-la à força. Após Amithab (Danton Melo) contar que a viu numa lan house com um rapaz, Opash (Tony Ramos) declara: “Temos que casar Chanti”. E Pandit (José de Abreu) avisa que já tem pretendentes. ”Uma indiana que mora no Brasil mandou a fotografia do filho”. A foto é de Indra (André Arteche).

0 comentários: