Ramiro enche a casa de Sílvia de formigas em 'Caminho das Índias'

A queda de braço entre Ramiro (Humberto Martins) e Sílvia (Débora Bloch) está ficando cada vez mais forte, em “Caminho das Índias”. Louco para expulsar a cunhada da mansão, o empresário vai encher a casa dela de formigas. E, pelo menos nesse round, ele leva a melhor.

Antes, porém, o cunhado tenta fazê-la sair, cortando a água e a luz da mansão. Sílvia, esperta, arranja geradores e tudo volta a funcionar. Só resta a Ramiro apelar. “Se ela se virou com o corte da luz e da água, vamos ver como é que enfrenta formigas!”, diz o empresário a Dario (Vitor Fasano).
Diante da surpresa do advogado, Ramiro continua: “Que tal um exército de formigas invadindo a casa? Mesmo que ela contrate um caminhão dedetizador para dar conta delas, vai ter que sair do imóvel. E aí, troca-se a fechadura”.
Numa manhã, Sílvia desce as escadas conversando ao telefone com a filha, Júlia (Vitória Frate), quando dá de cara com as formigas subindo pelas paredes. Não tem jeito: são tantas que ela se vê obrigada a deixar a mansão.
Enquanto Murilo (Caco Ciocler) ajuda Sílvia arrumar as malas, ela lhe conta o que houve: “Desci e vi a casa invadida! Eu podia ter sido engolida por aquelas formigas!”, diz ela, que aposta: “Eu não sei como ele pode ter feito, mas só pode ter sido coisa do Ramiro!”.
Murilo acha exagerada a suposição de Sílvia. “Mandar despejar dez formigueiros na sua casa?”. Mas ela retruca: “Para quem já cortou minha água, minha luz, até que combina, não é?”. Sem teto, Sílvia vai para a casa de Murilo.

0 comentários: