Camilla descobre que Ravi tem noiva em "Caminho das Índias"

Camilla (Isis Valverde) passará por um momento delicado na Índia, ao ficar sabendo que Ravi (Caio Blat) tem uma noiva. E a notícia será dada, sem querer, pela família do indiano, o que fará com que ela brigue feio com o rapaz, em “Caminho das Índias”.

Tudo começa quando Ravi leva Camilla, Leinha (Júlia Almeida) e Júlia (Vitória Frate) à sua casa. Nervoso, ele tenta fazer com que a visita seja rápida, mas Indira (Eliane Giardini) não as deixa ir embora antes de provar o tchai (chá): “Suas amigas vão sair da nossa casa dizendo que nós não as alimentamos?”.
O pior vem depois. Quando Leinha diz que quer conhecer o bairro dalit, Indira explica que elas não podem chegar perto dos intocáveis porque ficarão impuras, e Laksmi (Laura Cardoso) completa: “Ravi não pode estar impuro ao conhecer sua noiva!”.
Camilla gela. Indira continua: “Are! Ele não contou para você que vai se casar?”. O clima pesa, mas os Ananda não percebem. As mulheres da família começam a dançar para as estrangeiras e Camilla aproveita para sair. Ravi a segue. “Você mentiu pra mim, me enganou, Ravi! Por quê?”, pergunta ela, aos prantos.
Desesperado, o rapaz tenta explicar: “Eu não estou noivo, eu nem conheço ela ainda”. Mas a brasileira insiste: “Por isso é que você estava estranho, não queria nem que a gente aceitasse o chá que sua mãe ofereceu! Medo de que eu falasse que você me chamou até aqui para casar com você!”.
Ravi a cala com um beijo, mas Camilla o empurra e vai embora. Às amigas, ela anuncia: “Quero marcar minha passagem de volta. Não tenho mais nada para fazer aqui!”. De qualquer maneira, a primeira briga do casal não vai durar muito tempo, já que os dois vão se casar.

0 comentários: