Lista das dez vilãs mais sedutoras da TV

Sexy, bela... e maldosa. Assim é a Yvone (Letícia Sabatella) de Caminho das Índias. A dissimulada amante de Raul (Alexandre Borges) e falsa amiga de Silvia (Débora Bloch) já faz parte da incrível coleção de vilãs sedutoras das tramas da Rede Globo - um time de mulheres tão bonitas quanto perigosas... Confira abaixo um grupo de dez personagens femininas famosas por usarem charme e beleza para atingir seus objetivos nada nobres:

1. Flora (Patrícia Pilar), em A Favorita (2008)
O público jamais esquecerá das maldades da loira assassina e insana que fez de tudo para acabar com a vida da ex-amiga e parceira, Donatela (Cláudia Raia), mas que acabou a novela no mesmo lugar em que começou: na cadeia.
2. Maria de Fátima (Glória Pires), em Vale Tudo (1988)
Ambiciosa, ela só queria saber de subir na vida, sendo o oposto da mãe, Raquel (Regina Duarte). Casou-se por interesse com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), foi desmascarada e se separou dele, mas no fim da trama aplicou um novo golpe, casando-se com um príncipe italiano.
3. Laura (Cláudia Abreu), em Celebridade (2003)
A alpinista social queria não só roubar o lugar da chefe, a produtora Maria Clara Diniz (Malu Mader), como também acabar com a vida dela. Laura não agia sozinha: tinha como aliados o amante, Marcos (Márcio Garcia), e o inescrupuloso jornalista Renato Mendes (Fábio Assunção).
4. Taís (Alessandra Negrini), em Paraíso Tropical (2007)
Irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini), a golpista Taís (Alessandra Negrini) chegou a tentar matar a irmã para roubar seu lugar ao lado do marido, Daniel (Fábio Assunção). Seu plano acabou mal, e ela foi assassinada.
5. Sandrinha (Adriana Esteves), em Torre de Babel (1998)
Para subir na vida, a garçonete mau caráter se envolveu com o rico Alexandre Toledo (Marcos Palmeira). Perigosíssima, Sandrinha foi a responsável pelo maior crime da novela: a explosão do shopping Tropical Towers.
6. Isabela Ferreto (Cláudia Ohana), em A Próxima Vítima (1995)
Sobrinha de Francesa(Thereza Rachel), ela tinha um caso com o marido da tia, o aproveitador Marcelo (José Wilker), e escondia seu péssimo caráter do noivo, Diego (Marcos Frota).
7. Nice (Susana Vieira), em Anjo Mau (1976)
Após conseguir um emprego de babá na casa dos Medeiros, família de classe alta da qual seu pai, Augusto (José Lewgoy), é motorista, ela não mediu esforços para conquistar o patrão, Rodrigo (José Wilker).
8. Ágatha (Cláudia Raia), em Sete Pecados (2007)
Misteriosa e sensual, Ágatha (Cláudia Raia) tentava pôr as mãos no dinheiro de Beatriz (Priscila Fantin) e ao ver que Dante (Reynaldo Gianecchini) poderia ser uma boa influência para sua "vítima", fez de tudo para atrapalhar a aproximação dos dois.
9. Olga (Priscila Fantin), em Chocolate com Pimenta (2003)
Mimada e cheia de vontades, Olga (Priscila Fantin) travou uma disputa com Ana (Mariana Ximenes) pelo coração de Danilo (Murilo Benício), agindo de forma desonesta para atrair a atenção do rapaz e chegando a humilhar sua ingênua "adversária" em um baile de formatura.
10. Veridiana (Amanda Richter), de Malhação (2009)
A bela filha de Guilherme (Maurício Mattar) vive se aproveitando da ingenuidade da melhor amiga, Norma Jean (Jéssika Alves), para praticar suas armadilhas. Ela se sente no direito de tratar mal todos a sua volta, mas consegue atrair todos os meninos que deseja – menos Luciano (Micael Borges), por quem se encantou...

0 comentários: