'Chamas da vida': mistério do incendiário estava guardado a sete chaves

O misterioso incendiário de “Chamas da vida“ foi desmascarado ontem à noite, no último capítulo da novela. O segredo em torno do personagem maléfico é tão grande que nem o próprio elenco sabia quem era. Para garantir sigilo absoluto até a hora da exibição da trama, a direção da Record decidiu gravar a sequência reveladora poucas horas antes de ela ir ao ar.

— É preciso manter o mistério. Se não, perde a graça. Mas tenho certeza de que será uma grande surpresa para todos — avisa a autora Cristianne Fridman.
Os personagens que estavam entre os possíveis criminosos sforam Brito (Ewerton de Castro), Tomás (Bruno Ferrari), Bia (Andréa Horta), Leo (Rafael Queiroga), Manu (Juliana Lohmann), Junior (Pedro Gracindo), Marreta (Victor Hugo), Darlene (Claudiana Cotrim) e Roberto (Giuseppe Oristânio). Os nove atores já sabem que podem ser convocados para gravar cenas sigilosas ainda hoje.
— Tomás, que é um dos maiores suspeitos, acaba com a Ivonete (Amandha Lee). É um final feliz — despista a autora.
Fora isso, nos momentos finais, será exibido o casamento de Pedro (Leonardo Brício) e Carolina (Juliana Silveira) no quartel do Corpo de Bombeiros onde o noivo trabalha. E a vilã Vilma (Lucinha Lins) será presa, acusada de vários crimes.
— Adorei o desfecho da personagem. Ela tem tantos crimes na ficha policial que nem precisa de julgamento. E Vilma ainda aprontará outras confusões na cadeia — adianta Lucinha.
Saindo de férias por tempo indeterminado, Cristianne Fridman diz que não tem do que reclamar:
— Enfrentamos uma concorrência grande, com a exibição de “Pantanal”, pelo SBT, mas estou superfeliz com o resultado da minha novela!

0 comentários: