Maria Paula retorna ao 'Casseta', onde está há 15 anos

Maria Paula está debutando. E a festa começou nesta terça-feira dia 12 na Rede Globo e comeca no dia 21 na TV Globo Internacional, com a volta do “Casseta & Planeta, Urgente!”. Depois de quase 12 meses fora do ar por conta de sua longa licença-maternidade, ela volta ao programa, onde está há 15 anos:

— Não quero debutar. Sou moça de família (risos). Confesso que ainda sinto frio na barriga por saber que vem tudo novo. Aliás, essa é sempre a melhor parte. Já a pior foi a morte do Bussunda. Ainda estou me recuperando.
Durante os meses longe do batente, Maria Paula não parou para assistir aos amigos e a Claudia Rodrigues, sua substituta. Falta de interesse? Não! De tempo.
— A maternidade me absorve. Eu me desligo. Só quero saber do bebê. E não tenho ciúme do meu posto. Nas duas vezes em que saí (de licença), fui muito bem representada — afirma a moça, que teve seu camarim decorado com berço e bichinhos de pelúcia para acomodar Felipe, de 9 meses (a primeira filha, Maria Luiza, tem 4 anos).
Entre suas novas personagens estão Maya Paula, uma sátira à protagonista de “Caminho das Índias”, e a primeira-dama americana Michelle Obama. E os boatos de que a atriz poderia deixar o humorístico para fazer novelas não param. De qualquer maneira, ela nega.
— Não tenho a menor intenção de sair. A gente funciona junto que é uma beleza. E não quero fazer novelas. Eu já faço todas — avisa a madrinha do filho de Hélio De La Peña, lembrando que adora imitar Deborah Secco: — É minha especialidade. E ela adora. Deborah, inclusive, até reclamou que eu não a imitei em “A favorita” porque estava de licença.

0 comentários: