O Anjo eh... Josiane (Josi)

Meno lê as instruções: "Alternadamente, vocês deverão tentar derrubar seus inimigos. O último que resistir será o anjo".

Entendeu? Nem eu. Mas alguém explicou para o povo lá, porque não param de cortar o aúdio. Ahn, você tem que anunciar em você vai "atirar" de arco e flecha e tentar derrubar o bonequinho na mesinha da festa infantil, digo, da mesinha. Mas e os grupos? E cadê o Ton? Será que já está no tal do quarto?
Só Naiá já arrebentou duas cordinhas do arco. Mirla também já destruiu o brinquedinho. Josy também. Eita!
Bom, quem foi em quem é detalhe. O importante é saber qual bonequinho vai ficar. Faltam só 4!
Vamo que vamo!
Pela posição na mesa da festinha, digo, da prova, o último bonequinho com a cara de Francine tá bem difícil de derrubar. O povo tentou, tentou...
Agora está entre Alexandre, Josy, Fran e Leo. Gente! Muitas possibilidades de imunização aí. "Ai meu Deus, por favor, por favor, eu quero a carta da minha mãe", canta, dança e pede Francine aos céus. Agora tá entre ela e Josy! Pense: Josy poderia imunizar Newton? Será que Fran, se levar, imuniza Max? Muita ansiedade, Brasil. Anda, gente, acerta logo.
Josy acertou Fran e é o novo anjo da semana. Newton, meu filho, VOCÊ PODE ESTAR SALVO!
O castigo do monstro: ela tem que indicar dois para a gaiola, onde deverão ficar durante todo o sábado, inclusive na festa. E no domingo também. E ela castigou... Pera, ela ainda tá pensando.
Cara de tristeza... Pensou... Naiá e Ana! "Vocês pediram...", desculpou-se Josy. "Tudo bem, eu tô com a Naiá", disse Ana. Por dentro, vai saber. "Você me paga!", brinca Naiá. Mirla diz que está muito calor. E tem razão. Banho de mangueira nas engaioladas já!

0 comentários: