Babado & Confusão no BBB

Parte 1 Parte 2 Veja o Que eles disseram: Leo estava quebrando o barraco com Naiá, enquanto Ana carolina estava com a cara vermelha de tanto chorar. Aguardem as cenas do próximo capítulo!

"Vai dizer que você não disse para votarem nela!", exclama Leo.
"Eu não disse isso!", responde Naiá.
"Você disse que ela é uma pedra no sapato, e ainda disse que ia dar uma dica", ataca Leo.
"Eu não disse para votarem nela!", retruca Naiá.
E Max ainda é gentil: "Naiá, pondera antes de falar. Você fala sem pensar e acaba magoando muita gente".
(Tem coisa mais irritante do que gente que no meio do barraco diz "Eu não estou nervosa! Estamos conversando!". Naiá, você ESTÁ no meio de briga, limpa o óculos aí)
"Eu achei que você fosse um homem, Leo, mas você é um bebê. Você e Ana são os bebês da casa", diz a VOVÓ.
Constrangimento geral. Newton com o melhor sorriso amarelo do mundo. O que o grupo faz: sai e larga Naiá sozinha na sala.
Odete Roitman também te despreza, Naiá.
PARECE que tudo começou quando Naiá disse que queria ir para o paredão, Leo se irritou com a afirmação, disse para ela pedir para não ser imunizada, então (certo de que Ana dará o colar a ela). Francine se meteu. "Quando tinha o muro, você ficava provocando o Leo do outro lado. Agora você fica falando que ele te chamou de velha só para colocar o Brasil contra ele", disse a gaúcha. Naiá lembrou aquele papo véio sobre o paredão virtual no 8P ("Leo, você me chamou de velha!"), e o negócio degringolou daí. Sangue! Sangue! Sangue!

0 comentários: