Tragédia em São Paulo

Morre a atriz Leila Lopes

A atriz Leila Lopes faleceu aos 50 anos na madrugada desta quinta-feira, em um apartamento localizado na zona oeste de São Paulo. Ela foi encontrada morta pelo seu namorado.

PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.

Embora informações divulgadas anteriormente sobre Leila Lopes indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento da atriz no boletim de ocorrência registrado na polícia é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º Distrito Policial, Silvana Françolin.

O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão, teria deixado uma carta e ingerido veneno para matar ratos. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo.

TRABALHOS NA TV

Leila Lopes iniciou sua carreira artística em 1990, na TV Manchete, onde atuou na novela Pantanal e na minissérie O Guarani, com as personagens Lúcia e Severina. Foi para a Globo em 1992, vivendo Carol em Despedida de Solteiro.

Mas foi no ano seguinte, através da professora Lu de Renascer, que sua carreira bombou de vez. A recatada personagem causou alvoroço na telinha. Depois, também atuou em Tropicaliente e O Rei do Gado, sem a mesma repercussão.

Em 1997, enquanto estava no ar em Malhação como Rosa, ela fez um ensaio fotográfico na Playboy de março daquele ano. Sua última novela foi Marcas da Paixão, da Record, em 2000. Após isso, passou anos sem aparecer na mídia.

Até que em 2007 causou barulho com o video "No Limite da Morte", contando situações inusitadas que havia passado no final de 1999. Com a repercussão do video, ela voltou a mídia de vez em 2008, comandando filmes pornográficos da série "Pecados e Tentações". Foram três filmes deste nome (o último deles, neste ano).

O corpo da atriz foi enterrado na tarde de ontem, em São Leopoldo (RS), sua terra natal.

LEILA LOPES

19/11/1959 03/12/2009

0 comentários: