Renata percebe que está perdendo Miguel para Luciana

Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Renata (Bárbara Paz) perceberá que Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) estão cada vez mais próximos. Numa visita que vai fazer à amiga, ela ficará triste ao notar a grande afinidade entre eles (diálogo abaixo). Logo em seguida, falando com Tereza (Lilia Cabral), Renata vai dizer que ''amizade pode virar amor, e que, para isso, basta apenas um ventinho a favor" (o diálogo das duas vem logo a seguir). Depois das conversas, Renata vai embora sozinha, pensativa;

Estas serão as duas cenas:

Renata:

- Você acredita que o Osmar (Marcelo Vale) descolou uma campanha para mim e eu também estou fotogrando? Me inspiro em você o tempo todo.

Luciana:

- É, parece que eu virei uma referência póstuma;

Miguel:

- Você vai ser um exemplo de determinação, Lu.

Luciana:

- É, cada um tem a história que tem. Eu estou condenada a passar os meus dias aqui na cama, Rê.

Nisso, Miguel briga carinhosamente com Luciana, dizendo que não será assim. Os dois vão conversando, cada vez mais íntimos, o que chama a atenção de Renata:

- Gente, eu tenho que ir agora. Miguel, você vem comigo?

Miguel:

- Não, quero ver se a menina aqui vai comer tudo no jantar...

Renata (conformada):

- Tudo bem...

Ao sair do quarto, Renata vê Miguel fazendo carinhos em Luciana e fica triste. Ao encontrar Tereza (Lilia Cabral), ela comenta que Miguel e Luciana podem estar gostando um do outro.

Tereza:

- Ué, já está indo embora, ficou tão pouco tempo?

Renata:

- Preciso aparecer lá em casa. Minha mãe me chamada de visitante.

Tereza:

- Estou achando você triste também.

Renata:

- Nada, conheci umas pessoas novas, estou até bebendo menos, juro. Também o Miguel largou um pouco do meu pé por causa da Luciana. Ele acabou me deixando de lado.

Tereza:

- Você não deve estar gostando disso...

Luciana:

- Não, não me importo. A Lu mora no meu coração. E ela precisa dele não apenas como médico mas como amigo... Como tudo. Verdade, ela precisa mais dele do que eu. E acho que ele também precisa mais dela do que eu.

Tereza:

- Você está querendo dizer que eles se gostam não apenas como amigos?

Renata:

- Acho assim, tia, que amizade forte mesmo entre um homem e uma mulher precisa só de um ventinho a favor e pronto, a amizade por virar amor.

1 comentários:

  Anónimo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 às 17:54:00 GMT+2

Coitado do povo que assiste essa novela, uma garota mimada, mal educada, preferencia nacional, cruel, sofre um acidente e vira martir!kkkkk
Empregadas trabalham ate de madrugada (todas negras, diga -se de passagem!), enquanto os patroes comem, nao sentam!?????, so no Brasil mesmo!