Surras e mais surras

Viver a Vida vem apelando muito para cenas que envolvam tapas, murros e surras. O capítulo exibido nesta sexta-feira não foi diferente. E novamente Tereza (Lília Cabral) é a autora de mais uma polêmica discussão.

A "vítima" da vez é a filha ingrata Isabel, interpretada por Adriana Birolli em seu primeiro trabalho na televisão.

Na cena, Tereza entra no quarto da filha e se depara com a imagem de Luciana (Alinne Moraes) na tela do computador. Curiosa, ela clica no vídeo e descobre que a filha gravou um vídeo em homenagem ao aniversário da mãe pouco antes de sofrer o acidente que a deixou tetraplégica.

Revoltada, Tereza tira Isabel do banho e a chama de invejosa. Feitas algumas perguntas e tendo recebido da filha apenas respostas evasivas, Tereza não vê alternativa senão dar-lhe uma boa lição com direito a escândalo, surra e plateia.

Apesar do tapa bem dado e merecido, Isabel não dá o braço a torcer e causa um novo escândalo em cima da cama e enrolada à toalha. A outra filha, Mia (Paloma Bernardi), assiste chocada à mais esse barraco, porém, não apoia Isabel. E assim termina mais essa confusão.

A novela de Manoel Carlos já causou polêmica parecida no dia 16, também envolvendo Tereza. A mãe das três filhas (!) vai até a casa de Helena (Taís Araújo), para um acerto de contas a respeito do acidente que Luciana sofreu na Jordânia. A morena pede perdão à Tereza, ajoelhando-se. E ela simplesmente respondeu com um tapa no rosto.

Coincidência ou não, era a semana de Consciência Negra. E sem parar, Viver a Vida continua a causar alvoroço nos bastidores na TV. Sem más intenções.

0 comentários: