Por causa de um erro médico


O ator da Record, Sérgio Malheiros, que participou da trilogia ‘Os Mutantes’, está internado desde a última terça-feira (01) no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção causada por uma bactéria ainda desconhecida pelos médicos.
Reclamando muito de dores e com o pé direito todo inchado, o ator foi levado ao Instituto Ortopédico de Jacarepaguá e, após avaliação médica, o ortopedista responsável optou por colocar uma tala, imobilizando o pé.
Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, dois dias depois do jogo de futebol onde ele sentiu as dores no pé, o ator retornou à clinica queixando-se de dores nos dedos e com o pé mais inchado que antes. Mesmo assim, o ortopedista manteve a imobilização.
No último dia 30 de novembro, o ator dirigiu-se ao setor de emergência do HC, com febre, dores e uma ferida nos pés, causada por uma bolha que se formou na parte inferior do pé direito que se agravou depois que ficou imobilizado. A assessoria de imprensa de Sérgio Malheiros informa que todo esse quadro é decorrente do erro de diagnóstico feito pelo médico ortopedista que o atendeu pela primeira vez.
Ainda segundo a assessoria do rapaz, ele está consciente, porém o estado de saúde inspira cuidados e os médicos ainda não tem previsão de alta.
Malheiros virou conhecido do grande público em 2004, onde teve atuação destacada em Da Cor do Pecado, na Globo. Ainda menino, com 11 anos de idade, ele despontava como o garoto Raí. Depois, atuou em Como uma Onda, e aí voltando a ter atuação de destaque a partir da sua contratação na Record, para a trilogia dos mutantes.

0 comentários: