BBB9: Ralf e Milena faziam sexo com regularidade

O apresentador Pedro Bial quebrou o silêncio e ‘soltou o verbo’ sobre os bastidores mais quentes do ‘Big Brother Brasil 9’. “Ralf e Milena faziam sexo com regularidade, mas as cenas não foram exibidas na TV aberta porque o programa é visto por crianças. A câmera não ficava muito tempo neles não por pudor, mas porque é até era chato. Éra um edredom com uns barulhos ”, contou em entrevista exclusiva ao site Último Segundo, do IG, no dia 2. Para Petrus, irmão de Ralf, o motivo do constante bom humor estava ligado ao sexo. “Pela cara de felicidade do Ralf é claro que estava rolando. Ele estava mais animadinho”, diverte-se. Amiga da Milena, Ely Rodrigues endossa o discurso. “Ela sempre disse que faria sexo sem problema”, conta Ely. Bial também comentou sobre a suposta homossexualidade não declarada de Max e Flávio. “Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele ‘12’? É o Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem. O Max é um ‘muderno’, digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: ‘Eu já tive um namorado chamado Max’. Mas eu acho que isso não é mais um ‘assunto’”, analisa.

1 comentários:

  Sobrenovelas

sexta-feira, 6 de março de 2009 às 15:43:00 GMT+2

valew pelo comentario no meu blog!!
eu ñ posto todo o dia pq ñ tenho net en casa!!