"Estrategista" Max vence e Milena está fora do BBB

Ela já sabia. O sonho de ganhar o Big Brother Brasil 9 chegou ao fim para Milena. A sister, que disputou o décimo primeiro "Paredão" com Max, saiu com 63% dos votos. Assim que a liderança da última semana ficou com Josy, a loira profetizou: "Restam cinco dias para ficar aqui". E realmente isso aconteceu.

Com o resultado, Max retorna de sua terceira berlinda. Agora na casa restam cinco participantes além do artista plástico: Flávio, Priscila, Francine, Ana Carolina e Josy.
Durante sua trajetória no programa, a manauara viveu desde momentos calientes até de tensão. Integrante do antigo "Lado B", Milena despertou o interesse de Leo na primeira semana, teve um romance com Ralf e sentiu raiva de Maíra, que entrou na casa com o programa já em andamento.
Seu relacionamento com Ralf foi intenso. Apesar de defendê-lo de quem poderia ameaçá-lo dentro da casa - e de quem tentasse separá-los -, a assessora de imprensa protagonizou diversas cenas de ciúmes.
Desde que Maíra entrou na mansão, Milena se sentiu incomodada com a presença da sister. Ela jurava que a apresentadora dava em cima de seu namorado. As duas nunca bateram boca, mas o clima pesado sempre esteve presente entre elas.
A festa "Abduzidos" foi o ápice do ciúme da manauara. Milena achou que Maíra e Mirla estavam dançando para o namorado e, por isso, a confusão foi armada. Tanto que até Priscila, sua melhor amiga na casa, foi brigar com as sisters envolvidas.
Porém, nem tudo se resumiu em brigas. Milena e Ralf protagonizaram momentos pra lá de quentes debaixo do edredom. O apresentador Pedro Bial, em entrevista recente, afirmou que o casal teria feito sexo dentro da casa.
Resistência não faltou para Milena dentro da mansão. Ela conquistou duas lideranças por meio de provas de resistência. Na primeira, ela ficou com o braço estendido por quase 12 horas e na segunda prova a manauara permaneceu em pé por quase nove horas em cima de um carrossel.

0 comentários: