Tarso surta em "Caminho das Índias"

Será bem agressivo o primeiro grande surto de Tarso (Bruno Gagliasso) em “Caminho das Índias”. Atormentado pelas vozes que ouve, ele vai atacar um rapaz na rua, e, de quebra, vai machucar Tônia (Marjorie Estiano). As cenas serão exibidas a partir da próxima quarta-feira.
Durante o velório de Raul (Alexandre Borges), Tarso tem uma crise e foge do local dizendo para a namorada que está ouvindo xingamentos. Na rua, devido a seu devaneio, ele acredita que as palavras que escuta são proferidas por um rapaz e parte para cima dele. Tônia tenta impedi-lo, mas leva um safanão do namorado.
— Na verdade, ele nem vê direito o garoto. Enxerga uma imagem distorcida e tenta se defender do cara que, na cabeça dele, o está xingando. Ele nunca quis fazer mal a Tônia. Vai no impulso — explica Bruno Gagliasso.
O agredido presta queixa na polícia e Ramiro (Humberto Martins) pede a Murilo (Caco Ciocler) para se inteirar do que houve. Na casa de Tarso, o advogado encontra Tônia, que explica: “Foi uma coisa louca, parecia que Tarso estava se defendendo do garoto. Não vi o menino fazer nada, estava longe”.
Murilo fica irado ao ver o braço da irmã machucado e discute com o cunhado. “Se você encostar a mão outra vez na minha irmã, ninguém me segura. Eu te arrebento!”.
Sem deixá-lo se desculpar, Murilo o indaga sobre a confusão na rua. Tarso dispara: “Passei por ele, o cara começou a me ameaçar, fazendo que ia me bater, me xingando de frouxo, de bicha... Desde a hora que a gente estava na capela que eu estava escutando ele me xingar”. Gagliasso prepara o público para mais surtos:
— Ele vai trabalhar com o pai. Imagina ele colocando terno, sentado naquela cadeira... Isso vai mexer com Tarso, vai agravar a situação. Teremos cenas bem fortes.

0 comentários: