Novo comandante

Aos 23 anos de idade, Max Fercondini já se mostra um homem bem maduro. Dono de uma carreira de sucesso, com mais de 10 trabalho na tevê, o ator agora terá um novo desafio: apresentar um programa na Globo. Apaixonado pelas questões ambientais, o rapaz está feliz da vida por passar a comandar o Globo Ecologia.
“Ele tem um envolvimento ecológico e ligado à sustentabilidade, há muito tempo. Tanto é que, no ano passado, foi o único ator brasileiro convidado a palestrar no encontro Diálogos da Terra, promovido pela ONG Green Cross International, de Mikhail Gorbachev”, conta seu assessor de imprensa, referindo-se ao evento ocorrido pela primeira vez no Brasil, em 2008.
Fora isso, o ator também está à frente do projeto Asas do Brasil, que se tornará um documentário e uma série de tevê.
“Nesse projeto, ele pilota um avião e sobrevoa cinco regiões brasileiras, levantando informações sobre ecologia, cultura e sustentabilidade. Foi graças a esse projeto, que chegou ao conhecimento da ONG, que ele foi convidado para palestrar e, consequentemente, apresentar o Globo Ecologia”.
A atração, que no ano passado era apresentada por Guilherme Berenguer, reestreia em abril e Max já gravou o primeiro programa.
“Max ficou muito contente com o convite. Foi uma forma de reconhecimento de seu interesse e engajamento nessas questões ambientais”, completa o assessor.
A substituição do comando ocorreu porque Guilherme está fazendo a novela Paraíso, às 18h, na pele de um forasteiro. Ele ingressou na apresentação do Globo Ecologia numa época em que ele entrou em Desejo Proibido, também às 18h, como um soldado boliviano.
As últimas atuações de Max Fercondini foram as novelas globais Sete Pecados e Ciranda de Pedra. Como já foi esclarescido, ele estreia como apresentador na mesma semana em que a nova grade da Globo é lançada, em Abril. Globo Ecologia vai ao ar todas as manhãs de sábado.

0 comentários: