Pitboys de 'Caminho das Índias' fazem exercícios para parecerm maus

A turma do Zeca até parece um tsunami: por onde passa deixa um rastro de destruição. A próxima vítima da gangue será um travesti, que levará uma ovada. Por essas e outras, Miguel (Vinícius Vommaro), Rodrigo (Fábio Felipe), Juliano (Douglas Silva) e Marcelo (Douglas Rosa), os pitboys de “Caminho das Índias”, liderados pelo personagem de Duda Nagle, estão fazendo com que o público queira esganá-los.
Na vida real, todos garantem ser bons meninos e juram que nunca se envolveram em briga. Vinícius conta, inclusive, que eles têm que suar a camisa para ficar com jeito de mau.
— Treinamos essa explosão, antes de entrar em cena, com exercícios corporais. Fazemos um jogo de um empurrar o outro, medir forças, para esquentar — explica o ator, de 31 anos. Por conta da novela, os cinco, que não se conheciam antes, tornaram-se melhores amigos fora de cena.
— Tivemos um entrosamento legal. Toda segunda e quinta-feira a gente joga futebol. É sagrado — diz Douglas Rosa, de 28 anos, o único que não é carioca. Natural de Santa Catarina, ele diz que sua família está tensa com seu personagem: — Minha mãe me liga pedindo para eu ser menos violento. Acho que ela tem medo de que eu apanhe na rua.
Já Fábio Felipe, de 27 anos, conta que foi abordado por um sujeito fortão, “com cara de pitboy”, que o surpreendeu com sua atitude.
— Ele disse: “Aí, meu irmão, na moral, vocês são uns idiotas. Pior que também sou assim. Estou epensando minhas atitudes, me achando o maior babaca”. Fiquei de queixo. Acho que estamos fazendo essa galera colocar a mão na consciência — comemora.
Mais conhecido do público, Douglas Silva, acredita que por causa do Acerola (Cidade dos homens), seu personagem mais marcante, as pessoas o chamam a atenção de forma mais carinhosa.
— Elas pedem para eu dizer aos meninos para pararem de brigar.

0 comentários: