'Viver a vida': Bruno discute com Sílvia ao falar do encontro com pai

Bruno discute com Silvia ao falar de Marcos / Crédito: João Miguel Júnior / divulgação TV Globo

Ao perceber que Bruno (Thiago Lacerda) está quieto demais, Silvia (Patrícia Naves) tentará descobrir o que houve. O fotógrafo então vai revelar que se encontrou com Marcos (José Mayer) e acabará discutindo com a mãe, numa sequência prevista para ir ao ar nesta quinta-feira.

Muito mexido em função do encontro com o pai, Bruno questiona as razões que levaram Sílvia a recusar a ajuda do empresário na época de seu nascimento. "Ele disse que procurou por você, ofereceu assistência, quis me conhecer, mas que você nunca aceitou, nunca permitiu", diz Bruno.

Silvia pergunta se ele acha que ela deveria ter permitido. O fotógrafo responde que não acha nada. "Por que está agressivo comigo? O que foi que ele falou que mudou você dessa maneira?", pergunta ela. "Nada, mãe, desculpe. Mas esse encontro não podia me fazer bem. Tinha certeza que não faria", responde Bruno.

Sílvia então pergunta por que ele foi ao encontro do pai se tinha essa certeza, o que deixa o filho muito irritado. "Porque precisava tirar isso da cabeça! E por que você me cobrava todos os dias". A mãe se desculpa, alega ter pensado que seria importante para ele.

Bruno então desce o tom, pede que ela não se faça de vítima. "Já aconteceu. Nos conhecemos, mas não apertamos as mãos. Quase apertamos o pescoço um do outros, isso sim. Desculpe, mas era de se prever que um encontro como ese ia acabar mexendo com os meus nervos", afirma ela. Sílvia pergunta se ele está arrependido e Bruno responde que não. Mas dá o assunto por encerrado: diz que vai dormir e desaparece.

- É uma cena de muita emoção, chorei muito - conta Patrícia Naves: - Quem dirigiu foi o próprio Jayme (Monjardim, diretor de núcleo da novela) e ganhamos até elogios dele no microfone do estúdio. Fiquei muito feliz.

0 comentários: