Globo vai reprisar o 'Por toda minha vida', começando com 'Chacrinha'

Os Mamonas Assassinas no "Por toda minha vida" / Crédito: divulgação TV Globo Os Mamonas Assasinas no "Por toda minha vida": dia 10 no ar

Quem se divertiu e se emocionou com o "Por toda minha vida" vai ter uma chance de rever cinco episódios a partir da próxima segunda-feira, dia 8. A Rede Globo vai reexibir a atração até o dia 12 de março, sempre após o "Jornal da Globo". A estreia será com "Chacrinha", seguido pelos especiais de "Cazuza", "Mamonas Assassinas", "Claudinho" e "Raul Seixas".

Atores como Claudinho e Buchecha no "Por toda minha vida" / Crédito: divulgação TV Globo "Claudinho e Buchecha" passa dia 11

Apresentado por Fernanda Lima, o programa tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e redação final de George Moura. Baseado em fatos reais, "Por toda minha vida" conta com uma estrutura que compreende dramatização, depoimentos de familiares e amigos, além de trechos de shows e reportagens de artistas que marcaram gerações.

0 comentários: