Preta Gil estreia programa sobre sexo e garante que é careta

A naturalidade com que Preta Gil vai falar de sexo no programa "Vai e vem", que estreia nesta sexta-feira no GNT, não condiz muito com a realidade. Ela confessa que precisa treinar antes de fazer as entrevistas para na hora não travar:

- Tenho vergonha de fazer certas perguntas para o convidado. Nas primeiras gravações eu dava uma travada, mas fui me soltando aos poucos.

Para piorar, as entrevistas, sempre com personalidades conhecidas do público - alguns, aliás, são amigos dela -, são feitas dentro de um elevador. Na estreia, Preta vai tratar do tema "sexo virtual", com Bruno Gagliasso na berlinda.

- Meu mundo virtual é careta. Não tem um site pornô que eu já tenha entrado. O programa tem me apresentado a um universo que eu não conheço - diz Preta.

A declaração chega a surpreender se tratando da cantora, famosa por declarações polêmicas e pelo jeito mais atrevido e desbocado nos shows. Preta Gil, no entanto, deixou as loucuras no passado. Hoje, ela se diz uma dona de casa, casada e mãe de um filho adolescente (Francisco, de 15 anos).

- Falei muita coisa que não devia quando comecei. Minha ingenuidade fez com que eu ficasse com essa fama de pegadora. Sou uma mulher inexperiente em muitos assuntos. Não frequento sex shop, tenho pânico de filme pornô e não vou a casas de suingue. Não tenho nem vibrador em casa.

A versão pudica de Preta, no entanto, vai ficar atrás das câmeras. "Vai e vem" vai explorar todas as formas mais convencionais e pouco ortodoxas de se sentir prazer. Das músicas perfeitas para a hora do sexo a uma reportagem com o grupo de pessoas que gostam de ser pisadas.

0 comentários: