Valentina chora. E Lucca encara os alunos que a zoaram

Quando Valentina entra na sala de aula, os alunos já zoam a gatinha: “Valentina?! Veio de roupa hoje?! Mostra aquela lingerie pra gente, mostra!”. Outro garoto vai na onda do primeiro: “É, tira a roupa! Tira, tira, tira!”. Valentina quase chora de ódio. Por que Lucca tinha que ter enviado aquelas fotos comprometedoras para os celulares de todos mundo

Assim que percebe a zoação, Lucca toma as dores da ex e avança para cima dos moleques: “Seus idiotas! Não têm mais nada o que fazer, não, é?”. Mas os alunos se fazem de desentendidos e Lucca bufa de raiva. Ele vai saindo da sala, mas Casca chega para dar aula e o impede.

“Eu tenho que resolver um probleminha”, diz Lucca, tentando dar a volta pelo professor. “Nada disso. Agora você só vai resolver probleminhas de química. Pode sentar! “. Lucca volta para a carteira, contrariado. “Ok, pessoal. Hoje a aula vai ser quente! Vou falar de fogo, de calor, da fundamental ‘termoquímica’! Apostilas na carteira, gente...”, começa o professor. Lucca fica chateado, olhando feio para os dois que zoaram Valentina.

Lá fora, no corredor do colégio, Valentina chora escondida num cantinho: “Como é que isso foi acontecer comigo?! Por que eu tirei aquela foto?! Por que o Lucca tinha que fazer isso?!”. Ela está confusa e sozinha. A única saída que consegue pensar é sair do colégio... Será que ela vai fazer isso?

Fique ligado! Essa história ainda vai dar o que falar!

0 comentários: