Cama de gato: Antonio Pitanga entra na trama para ser 'pai' de Camila

Camila e Pitanga: filha e pai também na ficção

Uma revelação vai mudar a vida da personagem de Camila Pitanga em “Cama de gato”. Rose descobrirá que Domênico (Jorge Cerruti), o catador de lixo que é uma espécie de anjo da guarda de Gustavo, é seu pai. Com isso, Miguel, até então o homem de quem ela considerava ser filha e que a tinha abandonado no passado, entra na trama. E será interpretado por Antônio Pitanga, pai da atriz.

— Foi um mimo que ganhei. Miguel chega para tentar reconquistar a filha. E fiquei contente por de novo fazer o pai da Camila na ficção — diz Pitanga, relembrando “A próxima vítima”.

Camila acredita que será importante para Rose descobrir sobre sua origem.

— Será bom Rose saber que é filha de Domênico, porque temos uma vilã poderosa. Verônica vai deixar Gustavo praticamente sem nada, e Domênico será peça chave nessa recomposição. No último bloco de capítulos que tenho, Domênico briga com Miguel. É um susto! Domênico foi uma escapada da mãe da Rose — diz Camila.

Mas esse é só mais um mistério que será desvendado sobre a vida de Domênico, um milionário excêntrico que vai comprar, escondido, a mansão de Verônica e a parte dela na Aromas, para ajudar Gustavo.

— Todos fomos pegos de surpresa com esses desfechos. Fiquei feliz de ele não ser um ET, uma alma... Legal ele ser real — diz Marcos Palmeira.

0 comentários: