Série da vida real

Foi batido o martelo sobre o novo projeto que o autor e ator Miguel Falabella quer levar para a TV em 2010.
O artista já entegrou uma sinopse prontificada de seu novo projeto de seriado para a Globo. De acordo com informações do jornal O Globo, o dramaturgo também gostaria de contar com a participação de Vladimir Brichta. Ao que parece, ele já estaria praticamente confirmado no elenco da futura série. Sendo assim, ele voltará logo. Está afastado desde o seriado dominical Faça Sua História, exibido em 2008 e cancelado no mesmo ano.
Claudia Jimenez, que recentemente fez as novelas Sete Pecados e Negócio da China (essa última escrita por Falabella), também deve integrar o elenco.
A história tem título provisório de “A Vida Alheia” e será ambientado na redação de uma fictícia revista de celebridades. A previsão é mais provável é que a estreia aconteça no primeiro semestre do ano que vem. Tudo indica que o folhetim semanal lembraria outros moldes do antigo Sai de Baixo, exibido entre 1996 e 2002.
Dessa maneira, ainda existe a possibilidade de seu atual sitcom, Toma Lá, Dá Cá, acabar no final deste ano. Tal fato já foi levantado pela imprensa, porém, Miguel negara qualquer informação à parte. O programa, exibido às terças desde agosto de 2007, mantém atualmente uma média de 23 pontos.
Uma prova para o possível fim do programa é que Adriana Esteves, uma das integrantes do elenco, após o fim da terceira temporada, vai atuar numa minissérie de cinco capítulos sobre a vida da cantora Dalva de Oliveira.

0 comentários: