Proposta tentadora

Olá, amigos! Começa mais um fim de semana, que marca também o fim de julho e o início de agosto, um mês que promete mais novidades nos bastidores quentes da teledramaturgia. E é isso que a Record vem querendo causar exatamente. Um esfuziante contato com ninguém menos que Reynaldo Gianecchini foi feito, com o objetivo de tê-lo no casting da emissora, brevemente.

A ordem da alta cúpula da Record é ‘roubar’ ídolos da Globo. A tarefa foi entregue ao diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, que tem o aval para negociar as contratações a peso de ouro.
No início desta semana, ao confirmar que o contrato de Reynaldo Gianecchini termina em 2010, o canal de Edir Macedo teria feito uma proposta tentadora ao ator.
"O Gianecchini foi ético e avisou que o autor Silvio de Abreu o reservou para Passione (título provisório da trama que estreia em maio de 2010, no horário nobre da Globo). Mas, prometeu conversar com sua equipe sobre as condições e o valor e repassar essa proposta para a Globo. Vamos aguardar", disse a fonte RG2, apostando que o alto salário deixou o artista balançado.
O mesmo escritório, que cuida da carreira do artista, negou qualquer proposta oficial enviada à equipe via departamento da Record.
Reynaldo está afastado da TV há um tempo, onde desde o início de 2008 não atua em novelas. A última foi Sete Pecados, quando viveu o protagonista Dante. Antes, fez sucesso no núcleo cômico de Belíssima, em 2006, na pele do borracheiro Pascoal.
"Gianne" está em cartaz no teatro com a peça Doce Deleite, e vem passando por uma longa temporada da mesma, viajando por todo o Brasil (recentemente esteve em Salvador). O ator, por sua vez, já está reservado para o elenco de uma futura novela global, Passione, que deve estrear em Maio do ano que vem.

0 comentários: