Após dar à luz, Arieta Corrêa é escalada para Viver a Vida

RodrigoVeronese-esposa-333-251108

Sete meses após dar à luz a Gael, seu filho com Rodrigo Veronese, Arieta Corrêa já exibe sua esbelta silhueta. O segredo, a atriz, que vai interpretar Laura, em Viver a Vida, substituta de Caminho das Índias, da Globo, revela.
“Nossa, ainda amamento o Gael, e ele mama igual a um cavalo! Sequei muito rápido e estou comendo muito. Pela primeira vez na vida, eu almoço e janto”, conta a atriz, que arrasou na série global Tudo Novo de Novo.
Após experimentar a emoção de gerar um filho, Arieta diz que agora se considera um ser humano. “Agora digo que sou uma ‘pessoa’ de verdade. Gael não dá nenhum trabalho. Ele dorme a noite toda, não chora, é uma criança maravilhosa”, baba a mamãe de primeira viagem.
Sobre a possibilidade de aumentar a família, Arieta é cautelosa: “Ser mãe é tudo de bom, mas Gael é a soma de todas as crianças do mundo. Mas, ainda não pensamos em ter mais filhos. Eu, sou filha única e, coitada da minha mãe, dei certo trabalho. Tomara que ele não puxe a mim. Gael já está nos gritinhos e logo, logo, vai começar a falar”, declara Arieta, ainda mais bela.
E o maridão ajuda, no dia-a-dia de Gael? “Ajuda, sim? Ele brinca muito com ele”, diz Arieta, entre risadas.

1 comentários:

  Unknown

sábado, 5 de dezembro de 2009 às 02:25:00 GMT+2

Este comentário foi removido pelo autor.