Medalha de Raj faz família achar que ele está morto na novela das 8

Um rapaz com o mesmo porte físico que Raj (Rodrigo Lombardi) vai acabar fazendo com que a família Ananda acredite que o empresário morreu em um acidente de trem, em "Caminho das Índias". É que o homem estará usando a medalha do filho de Opash, que traz "Raj Ananda" gravado.
A confusão acontece quando Raj, desarvorado por ter descoberto toda a verdade sobre Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), vai até o clube de polo e pede ao treinador para seguir em viagem com o time. "Não me importo de ficar na reserva! Quando é que viajamos?", diz o empresário. O treinador diz que alguns estão seguindo naquele mesmo dia e Raj afirma que também vai embarcar. Antes deixar o clube, o filho de Opash (Tony Ramos) arranca a medalha que Maya lhe deu e joga longe. Só que um dos jogadores tropeça no objeto e vê que é de Raj. Tenta ver se ele anda está por ali, mas não o acha. O treinador diz que o empresário vai seguir com eles em viagem e pede que o rapaz entregue a medalha a ele no trem.
Aqui uma pausa: Neste momento, no texto, a autora Gloria Perez faz uma observação bem clara, deixando a entender a confusão que vai acontecer mais para frente, na ocasião do reconhecimento dos corpos no tal acidente de trem: "Temos que ter um rapaz aqui do porte de Raj, o mesmo físico. Não precisa ter semelhança no rosto, basta no físico".
No interior do trem, o rapaz entrega a medalha a Raj, que se nega a pegá-la: "Pode ficar com ela". Neste momento, o trem começa a tremer e um acidente, tipo explosão, acontece. Quem vai avisar a família Ananda é Ramu (Márcio Vito). O dalit diz a Amithab (Danton Mello) e Ravi (Caio Blat) que houve um acidente de trem, que Raj estava nele e que teve o corpo reconhecido.
Os irmãos chegam em casa desesperados gritando por Opash e dizendo que Raj morreu. O que eles não imaginam é que houve uma confusão na hora da identificação: quem estava com a medalha era um outro jogador de polo e não Raj.

0 comentários: