Novos interesses

Depois de perder alguns importantes nomes da dramaturgia para a concorrência, a Record continua pretendendo investir em contratações para preencher o departamento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o autor Carlos Lombardi foi visto reunido com quarto diretores da Rede Record. Participou da reunião o diretor Alexandre Avancini, que renovou contrato de mais seis anos com a emissora, ocorrido durante esta semana.
Com a saída de Tiago Santiago para o SBT, a Rede Record procura um novo autor para reforçar sua equipe. Atualmente, o time principal de novelistas é composto por Marcílio Moraes, Cristianne Fridman e Gisele Joras.
Carlos Lombardi não têm apresentado até o presente momento nenhum novo projeto para emplacar na Globo, emissora onde se encontra atualmente. Suas novelas dos anos 2000 foram Uga Uga, Kubanacan e Pé na Jaca, sendo esta a última. Ele ainda fez a minissérie O Quinto dos Infernos e o seriado Guerra & Paz.
Equipes de site sobre TV tentaram entrar em contato com Carlos, mas não chegaram a obter sucesso, em busca de maiores informações sobre uma possível contratação de um novo autor para a Record.
Seria dele, por sua vez, uma futura novela das sete para ser feita em 2010, ainda na Globo.

0 comentários: