Luto

O humorístico Toma Lá, Dá Cá sofreu um baque inesperado nesta segunda-feira, em uma profunda tristeza.
Morreu no último dia 17, aos 58 anos de idade, o ator Miguel Magno, que havia entrado no sitcom global neste ano, interpretando a tresloucada psicóloga Doutora Percy, que dava terapias ao alienado filho da família Dassoin, Adônis (Daniel Torres). A personagem também atendia a outra família do programa, a Moreira.
Miguel Magno estava internado no hospital Paulistano devido a um câncer desde o mês passado.
O ator ficou bastante conhecido por sempre interpretar personagens femininas, usando roupas deste mesmo sexo na maioria de suas atuações. A mais conhecida delas foi na novela A Lua me Disse, interpretando Dona Roma.
O corpo de Miguel Magno foi velado no mesmo dia, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, e cremado no dia seguinte, na mesma cidade.
O último episódio em que o ator participou, logicamente caracterizado como Dra. Percy, foi exibido nesta última-terça-feira na GLOBO, e envolvia uma festa de casamento que terminaria em barraco. A "psicóloga" deu os mesmos conselhos sentimentais de sempre.
O ator e idealizador de Toma Lá, Dá Cá, Miguel Falabella, lamentou profundamente a esta perda, sobretudo no elenco do programa. "Estou muito deprimido, muito triste mesmo", relatou, resumindo seu sentimento com o falecimento de seu colega de trabalho.
Miguel Magno, descanse em paz...
MIGUEL MAGNO
28/03/1951 - 17/08/2009

0 comentários: