Veja o perfil das personagens principais de 'Cinquentinha'

Renata Sorrah será Rejane Batista / Crédito: Luis AlvarengaRenata Sorrah, 62 anos: “Ela será uma hippie tardia chamada Rejane Batista, upostamente uma pessoa liberal, que nos anos 70 aprontou todas, e agora se vê na seguinte situação: chega de uma peregrinação a Santiago de Compostela, na Espanha, e descobre que a neta adolescente se mudou para uma favela porque se apaixonou por um traficante”, explica Aguinaldo. Ele acredita que esta será a trama mais polêmica do seriado.

Susana Vieira será Lara Romero / Crédito: Marcelo Theobald

Susana Vieira, 66 anos: “A personagem dela vai se chamar Lara Romero, uma homenagem a uma frequentadora assídua do meu blog”, conta o autor. “Ela será uma atriz, uma diva da TV brasileira — como a própria Susana é — que se recusa a fazer papéis de avó e só aceita ser protagonista. No início da história, Lara está meio em crise com a emissora por causa disso. Quando ela entra em suas crises de delírio, é a neta adolescente quem chama a avó à realidade”.

Marília Gabriela será Mariana Tostes / Crédito: Camilla Maia

Marília Gabriela, 61 anos: “Ela será Mariana Tostes, uma famosa fotógrafa de moda que gosta de ter namorados bem mais jovens. Quando a história começa, ela é flagrada pelo neto de 18 anos namorando o coleguinha dele”, diz Aguinaldo. “Mariana toma um porre e vai parar na casa da jornalista Leila Fratelli (Ângela Vieira), uma amiga lésbica. Mas elas não terão um caso. Leila cisma que Mariana tem que sair do armário. E a fotógrafa diz que não é gay”.

Marília Pêra será Lourdinha Berganti / Crédito: Simone Marinho

Marília Pêra, 66 anos: “Ela será Lourdinha Berganti, prima de Rejane (Renata Sorrah). É casada com um conde italiano, com quem teve um filho, e mora na Itália. Quando o marido morre, Lourdinha se descobre falida e decide revelar um grande segredo”, adianta o autor. “O filho não é do conde, mas do ex-marido de Rejane, com quem ela teve um caso. Isso dá ao rapaz direito a uma parte da herança deixada pelo suposto pai”.

0 comentários: