Mais reforço para a Record

Tem mais um, ou melhor, uma, grande reforço pintando na área da Record, e com promessas de que vai emplacar em nova emissora e nova casa. Né brinquedo não!

Solange Couto assina, na terça-feira, contrato de três anos com a Record: “Liguei para a Globo avisando da negociação. Ninguém me procurou para fazer uma contra-proposta. Preciso pagar as contas lá de casa."
A atriz ainda não sabe em qual novela estará, mas garante que é um alívio estar contratada. "Eu só tinha dinheiro para mais dois meses. Estava desempregada. Tenho uma filha para criar."
Segundo Solange, ela recebia por trabalho. "O fato de ter aceito o convite de outra emissora não fecha as portas com a Globo. Eu nunca recebi nenhum papel deles me proibindo de trabalhar para outra TV".
No início deste mês, numa matéria publicada no site OFuxico, a atriz fez o seu desabafo. Ela disse que estava sem contrato com a Globo e aberta a propostas de outras emissoras, já que precisava trabalhar. O apêlo, pelo jeito, chegou até os dirigentes da Record. Na época, Solange declarou:
“Estou à-toa, à espera. Estou sem contrato, não sou funcionária da Globo. Estou disponível para qualquer trabalho, em qualquer emissora. Tenho filha começando a faculdade, convênio médico para pagar. Afinal, a idade vai chegando…”
A última novela de Solange Couto na Globo foi Três Irmãs, e depois disso, não houve mais contato com a emissora carioca à respeito de contrato. No final de novembro, ela sofreu uma isquemia cerebral, e se afastou por um bom tempo da trama de Antônio Calmon.

0 comentários: