Pela manhã, Ger@l.com ficou com uma média geral de 8 pontos. A série, dedicada ao público infanto-juvenil, mesclou a banda WWW e o condomínio Praialândia em meio ao conectado mundo da internet. Há quem garanta uma segunda temporada do programa. O mesmo, porém, só conseguiu a liderança na quinta e na sexta. Nos outros dias, amargou a vice, e até mesmo o terceiro lugar.
Pela tarde, Senhora do Destino segue arrancando suspiros pela Globo. O sucesso de sua reprise continua inerte. A trama, pela primeia vez, alcançou média semanal de 25 pontos, e bateu Malhação na média. A reprise chega ao fim em 21 de agosto. Em seu lugar, entra outro fenômeno de audiência, Alma Gêmea. Malhação chegou à sua maior audiência na quinta, conquistando uma média de 27 pontos. O seriado, apesar de ter superado a meta, continua perto da mesma em médias semanais, que ainda são de 24.Paraíso não bateu recordes, mas também não perdeu o brilho. A novela de Benedito Ruy Barbosa se mantém em agradáveis patamares, inclusive aos sábados, quando cravou 26 pontos na prévia. A trama termina em setembro. Enquanto isso, continua dando 35 pontos em Cuiabá. Caras & Bocas surpreendeu de novo. A novela das sete, que vem terminando de lançar bordões para a "galeria da TV" (como "é a treva!" da patricinha Bianca), bateu novos recordes e, pasmem, marcou médias acima da meta, o que não se via há muito tempo. Pior que isso, superou Caminho das Índias por alguns dias em Salvador. É, a novela caiu na boca do povão mesmo! Caminho das Índias não empolgou em nada nesta semana, apesar de desenrolares importantes. A trama de Glória Perez, que já adiantou que a vilã Yvone pagará caro por suas maldades no último capítulo, manteve 40 pontos, e 45 em Vitória.Som e Fúria chegou ao final nesta sexta-feira, com 12 capítulos, sem empolgar na audiência, mas encantar ao grande público que aprecia a literatura. Elogios à trama são videntes, e uma segunda temporada já é muito benvinda pelo departamento global. Estaria prevista para 2010. Por sua vez, a audiência não foi cativante. Médias de somente 16 pontos na terça, quinta e sexta (prévia). Na quarta, por causa do futebol, decepcionou feio, dando apenas 9 pontos. Perdeu para a Record.Notícias legais na CNT. Atualmente em reexibição, Marimar garante bons frutos na emissora paranaense. Com uma média de 3 pontos em Curitiba, a novela mexicana estará dando lugar a um recente grande sucesso produzido pela Televisa, Mañama és Para Siempre (Amanhã é Para Sempre).
Marimar conquistou um feito interessante na terça-feira, no Rio de Janeiro. Com picos de 5 pontos, chegou à vencer o Jornal da Record.SENHORA DO DESTINO: 26,21,25,26,25 média: 24,6
0 comentários:
Enviar um comentário