União

Homossexuais já se unem para apoiar drag do BBB10
A décima edição do Big Brother Brasil nem começou e já tem forte candidato. Se depender dos homossexuais cariocas, DiCesar já é o vencedor. O maquiador paulista, que se apresenta como a drag queen Dimmy Kier, é defendido com unhas e dentes pela classe.
“A participação de uma drag era tudo que o programa precisava. Achei maravilhoso! Conheço Dimi, ele é meu fã e me contou que tem uma foto minha no banheiro de casa!”, disse o travesti Jane di Castro.
Dona de um salão de beleza na zona sul carioca, Jane diz que faz parte de um grupo seleto, que conseguiu se impor no mercado, e acredita que a participação de DiCesar vai abrir portas.
“Certamente, se abrirá um mercado para drags e transformistas. Ele estando ali, representará todos do Brasil. Eu não vejo travesti nem mesmo entregando sacola em supermercado! Faço parte de um grupo privilegiado, tenho meu próprio negócio. Hoje em dia, as pessoas nascem travestis. Eu comecei como homem, sofri preconceito. Soube que ele levou na bagagem todos os apetrecheos, perucas, maquiagem, vai ser bom para ensinar as mulheres a se montarem”, disse Jane di Castro.
O travesti sabe que, por mais união que haja entre os gays, DiCesar pode enfrentar os mais conservadores.
“Esperamos que ele tenha um bom comportamento lá dentro. Tem fama de pegador! O povo costuma surtar, e uma bicha surta duas vezes mais! Já estamos nos unindo. Todas as Ongs vão se mobilizar, todas as vezes que ele for pro paredão. Queremos que ele ganhe, não pelo dinheiro, mas pelo fato de representar a classe”, destacou.

0 comentários: