Helena não está só: vários personagens de 'Viver a vida' pulam a cerca

Bruno e Helena vão se beijar em

“Tenho certeza de que a gente sente uma atração muito forte um pelo outro”, diz Bruno (Thiago Lacerda). “Eu sei”, admite Helena (Taís Araújo), pela primeira vez: “Mas não pode ser assim, só porque a gente quer”. O fotógrafo, porém, prova o contrário: parte para o ataque e acaba conseguindo beijar a modelo, na festa de cem anos da vila de “Viver a vida”. O tão esperado beijo — que deve ir ao ar terça-feira — coloca a heroína Helena num grupo cada vez mais populoso da novela: o dos traidores.

Os

São muitos os “carneirinhos” que estão pulando ou já pularam a cerca na trama de Manoel Carlos — enganando marido, mulher, namorado ou até mesmo um amigo. Este é o caso de Dora (Giovanna Antonelli), que na semana que vem vai transar de novo com Marcos (José Mayer) — o traidor-mor de “Viver a vida” — mas agora sabendo que ele é marido de sua amiga Helena, e para piorar, na cama da modelo.

Dora e Marcos na cama de Helena

E se de um lado Dora trai, de outro receberá uma punhalada inesperada, da própria prima. Soraia (Nanda Costa) vai começar a dar em cima de Garcia (Mario Jose Paz) — o argentino que é uma espécie de segunda opção da garçonete. E na frente do namorado, Paulo (Michel Gomes).
— Vou defender a minha personagem! Maradona não é namorado da Dora — diz Nanda — Soraia não fará isso de maldade, às escondidas. O sonho dela é ficar bem de vida. E ela não leva o namoro com Paulo muito a sério.
Longe de Búzios, as traições se multiplicam. Namorado de Clarisse (Cecília Dassi), Bernardo (Bruno Perillo) não resistiu às cantadas de Alice (Maria Luisa Mendonça): tascou um beijo na loura. E o caso dos dois não vai ficar só nisso.

Alice beija Bernardo em

— Para a trama, isso é muito legal, dá uma movimentada — diz Perillo, feliz com o destaque que seu personagem começa a ganhar: — Mas acho difícil julgá-lo, dizer que é um canalha. Traições acontecem na vida e é por isso que as pessoas se identificam. Ninguém é totalmente bonzinho.
Assim como Bernardo, Renata (Bárbara Paz) também foi assediada por Felipe (Rodrigo Hilbert). Mesmo hesitante, por achar que ainda gosta do namorado, Miguel (Mateus Solano) — este cada vez mais atraído por Luciana (Alinne Moraes) —, a modelo já beijou o aventureiro e continua lhe dando esperanças.
— De certa forma é uma traição, e de certa forma não — defende Bárbara Paz: — Miguel está deixando Renata faz tempo. Aí apareceu um cara lindo, amarradão nela. Num momento de baixa autoestima, com álcool na cabeça, ela aceitou um pouco de carinho. Isto é sedutor e melhora momentaneamente as dores de amores.

Betina beija Carlos em

E a lista de traidores não acaba aí. Ainda tem o casal Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi), que vive aos beijos com Carlos (Carlos Casagrande) e Malu (Camila Morgado). Esta, por sua vez, comete traição dupla ao ceder às investidas do advogado: engana a prima, Betina, e Marcelão (Hugo Rezende). Luciana também cometeu seu deslize, e um suposto incesto: beijou Bruno (Thiago Lacerda) na Jordânia, quando ainda namorava Jorge (Mateus Solano). É ou não é muita pulada de cerca numa novela só?

0 comentários: