Malu convida Gustavo para padrinho de seu casamento em 'Viver a vida'

Gustavo fica surpreso com o pedido de casamento de Malu em

Depois de pedir Gustavo (Marcello Airoldi) em casamento e não obter resposta, numa cena que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (foto acima), Malu (Camila Morgado) resolve provocá-lo ainda mais em "Viver a vida". A jornalista aparece na casa dele com Marcelão (Hugo Resende) para fazer um convite: quer que Gustavo e Betina (Letícia Spiller) sejam padrinhos de seu casamento com o lutador. O advogado tenta escapar, dizendo que é muito ocupado, mas Betina não deixa. E pede que ele vá buscar um champanhe para que os quatro façam um brinde. Malu vai junto. Na cozinha, eles discutem. No meio da discussão, Cida (Thaíssa Carvalho) vem da área, fica escutando escondida, e acaba ouvindo Malu reiterar o pedido de casamento a Gustavo. Veja o diálogo:
GUSTAVO — Vai continuar mesmo com essa palhaçada, sua louca?
MALU —Tudo começou com uma declaração precipitada do Marcelão a uma jornalista. Aí todos no estúdio vieram me felicitar. Os amigos ficaram tão felizes... Todos me diziam que eu estava mais bonita, mais feliz nos últimos tempos. Então eu pensei: por que não?
GUSTAVO —Vai enganar o rapaz. Você não ama ele. É uma mentirosa.
MALU —Se eu sou mentirosa, você é o quê? Sem vergonha, canalha e pamonha.
GUSTAVO — Não ofende.
MALU — Qual o problema de eu me casar com o Marcelão? Ele é o homem certo pra mim!
GUSTAVO — Esse cara não sabe nem conversar, tem o cérebro paralisado de tanto músculo. E pode escrever o que eu vou dizer: esse casamento de fachada de vocês não vai durar nada.
MALU — Para de azarar o meu casamento! E ó, larga do meu pé, tá? Que o Marcelão é muito ciumento...
GUSTAVO — Não tenho medo dele.
MALU — Pois devia...

Gustavo pega Malu pela cintura.

GUSTAVO — Você não me engana, faz isso tudo só pra me provocar. Não consegue esquecer os meus beijos, né?
MALU — Me larga, senão eu vou gritar...
GUSTAVO — Termina com esse cara, Malu... só eu posso te fazer feliz... e você sabe disso.
MALU — Por favor, Gustavo, desencosta...

Cida aparece e fica olhando escondida, arregalando os olhos.

GUSTAVO — Então diz que não casa.
MALU — Vou casar sim, e você vai ser o padrinho.
GUSTAVO — Tá vendo como é pra me provocar? Te conheço tão bem...
MALU — Só uma coisa me faria desistir desse casamento com o Marcelão.
GUSTAVO — O que é, fala!
MALU — Casar com você!

Cida tapa a boca para não gritar.

GUSTAVO — Louca!
CIDA — Tá precisando de alguma coisa, seu Gustavo?

Os dois se separam, nervosos.

GUSTAVO — Não, está tudo sob controle.
MALU — Eu vou voltar pra sala. Você leva o champanhe, né?
GUSTAVO — Claro.

Malu vai para a sala, apressada.

CIDA — Seu Gustavo, se não sou eu... Toma cuidado. Se a dona Betina entra aqui e pega, hein?
GUSTAVO — Não tava fazendo nada demais, só vim pegar o champanhe. Aí ela apareceu pra me perturbar.
CIDA — Como sempre.
GUSTAVO — Me deixa, Cida.
CIDA — O senhor tá muito nervoso. Também essa prima da dona Betina não é fácil, né? Como persegue o senhor.
GUSTAVO — Ela é terrível.

0 comentários: