Últimas emoções


O sucesso da novela Caras & Bocas foi tanto, que irá deixar imensas saudades até por dentro da alta cúpula da TV Globo. E chega aqui a sua última semana de exibição, prometendo fortes emoções e novas histórias impactantes, com o dedo do autor Walcyr Carrasco.
Começa a ser exibida a partir da próxima segunda-feira (4), a sequência de cenas em que Judith (Deborah Evelyn) perderá a galeria de arte. A notícia será dada à megera por Vicente (Henri Castelli) que a informa que o juiz ordenou a execução da penhora.
Com isso, a vilã terá que deixar o local imediatamente sem poder retirar nada que pertence à galeria. E para piorar a situação de Judith, sua rival Dafne (Flávia Alessandra) voltará ao comando do estabelecimento. Tudo porque Amarilys (Guilhermina Guinle), nova proprietária da galeria, convidará Dafne para ser sua sócia.
O retorno da mãe de Bianca (Isabelle Drummond) ao comando do local será marcado por uma exposição de quadros de seu marido Gabriel (Malvino Salvador), que fará sucesso com as suas obras.
Nem tudo será alegria para esse núcleo. Dafne será vítima de um sequestro, feito por ninguém menos que Pelópidas (Marcos Breda), mais uma vez traído pelos falsos sentimentos de Judith. Será, enfim, a última vez que Dafne e Gabriel ficam temporariamente separados, para que, surpreendentemente (!), fiquem felizes para sempre, e juntos.
Outro desfecho para marcar o alto sucesso da trama é a trama da presidência da Conti, que vai ficar para Bianca. Vai ser a treva! Ou não.. O caso é que o malvado Frederico (Fúlvio Stefanini) perderá tudo e vai virar mendigo. Antes, falava-se que iria morrer misteriosamente.
Caras e Bocas termina nesta semana, com uma média de 31 pontos (podendo cair para 30, pelo fato de ser prejudicada pelos índices do final de ano). Na semana que marcou a virada do ano, registrou um empate com Viver a Vida na média semanal, com 29 pontos cada.

0 comentários: