Malária


Victor Fasano, agora da Record, não começou nada bem o ano de 2010. Passou o primeiro dia do ano internado. Oh, dó!
Victor Fasano foi internado com malária, na tarde de sexa-feira (01), no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele está se tratando e deve receber alta até a segunda-feira (04). O ator acredita ter contraído a doença quando esteve, há cerca de um mês e meio, em Atalaia do Norte, no Amazonas.
“Lá não tinha mosquito, então acabei não me protegendo, não usei o repelente. Mas, quem vai se meter a salvar a floresta tem que pagar um preço”, disse ele, bem-humorado, a Revista Quem neste domingo (3).
Victor esteve em Atalaia do Norte para conhecer os hotéis locais, pois, engajado em causas ambientais, acredita que ainda não exista no Brasil a infra-estrutura necessária ao setor para receber os turistas.  Na volta da viagem, o ator sentiu-se mal, fez alguns exames, mas nada foi detectado, provavelmente pela contaminação ter sido recente.

Em seguida, integrou, no início de dezembro, a delegação brasileira que foi a Copenhague, na Dinamarca, onde líderes mundiais se encontraram para discutir a questão do aquecimento global. O acordo foi um fracasso retumbante.
Victor foi contratado pela Record no final de 2009, e está no elenco de Ribeirão do Tempo, que estreia em fevereiro. O ator estava na Globo há muitos anos, e seu último trabalho foi Caminho das Índias.

0 comentários: