'Viver a vida': Tereza deixa claro para Marcos que não o esqueceu

Tereza e Marcos: um revival à vista em

Tereza (Lilia Cabral) vai deixar claro nos próximos capítulos de "Viver a vida" que não esqueceu Marcos (José Mayer) e que ainda não superou o fim do casamento dos dois. Numa conversa na casa amarela, eles começam a relembrar os velhos tempos e Tereza delicadamente começa a reclamar de tudo que ele fazia e ela não gostava. "Por tudo que me diz, vejo que nunca fiz você feliz", diz Marcos. Ela discorda. "Acabei me acostumando e esperar menos e a me contentar com o que tinha. Nem sempre temos tudo que sonhamos ter. Nem mesmo tudo que merecemos ter".

O empresário então pede desculpas à ex-mulher. "Sempre te amei", diz ela, em tom sério. "Mais do que você se importava em ser amado. E por ter amado muito, sempre perdoei tudo que você fez para perder o meu amor. Ah, mas você se esforçou! Fez de tudo para que eu o odiasse, fugisse de você, saísse do seu caminho, deixasse você livre para as aventuras.... ". Marcos completa que, pelo visto, ele conseguiu perder o amor dela. "Não. Isso é que é o pior", responde Tereza, antes de ir embora. A cena deve ir ao ar na próxima quinta-feira.

0 comentários: