'Viver a vida': Com raiva de Ingrid, Jorge decide sair de casa

Jorge se revolta contra o controle de Ingrid em

Demorou mas Jorge (Mateus Solano) finalmente se tocou de que está grandinho o suficiente para sair de casa e, com isso, livrar-se das loucuras de Ingrid (Natália do Vale) em "Viver a vida". Nos próximos capítulos da novela, ele vai comentar seus planos de se mudar para o escritório ou alugar um apartamento com Miguel (Mateus Solano). Isso mesmo! Os dois vão conversar no carro do arquiteto, que oferece carona ao irmão, num clima que cheira a reconciliação entre os gêmeos.

Quando chega em casa, Jorge conversa sobre o assunto com Leandro (Nelson Baskerville), que tenta dissuadir o filho da ideia. "O que eu quero é paz, sossego pra trabalhar, ganhar o meu dinheiro, organizar a minha vida. E, principalmente, pode namorar, amar, casar se quiser, sem precisa autorização da minha mãe. E mais ainda, mais importante do que tudo: sem precisar viver pedindo desculpas às namoradas pela mãe que Deus me deu!", argumenta o arquiteto. Jorge diz ao pai que Ingrid foi a culpada pelo fim do noivado dele com Luciana (Alinne Moraes) e pela briga com Miguel. "Ela buzinou no meu ouvido que eu não ia podia ter filhos, não ia ter com a Lu uma relação sexual plena, que ia acabar virando um empurradfor de cadeira-de-rodas, um idiota. E que isso ia acabar com a minha carreira, me afundar no trabalho, etc., etc., etc. E até mesmo, até mesmo me envenar contra o Miguel, que não saía da casa da Lu!", explica ele, cheio de raiva, emocionado. "Ao contrário de me segurar, segurar minha raiva, que é o que toda mãe faz quando vê que um filho está perdido, desorientado, inseguro, ao contrário disso, ela me atiçava, punha fogo, me empurrava contra a Lu". O arquiteto continua, enumerando as grosserias que a mãe fez depois com Myrna (Aline Fanju) e Ariane (Christine Fernandes). E diz que, saindo de casa, ele se livra da presença dela e de ter que ver, a todo instante, seu veneno escorrendo pela boca. Leandro pede que o filho não tenha ódio, afinal Ingrid é sua mãe. "Pois antes não fosse!", rebate ele.

0 comentários: