'Ti ti ti': Próxima novela das sete inicia gravação em Belo Horizonte

Olhos voltados para a passarela, frio na barriga e sorriso no rosto. Na última quarta-feira, durante a gravação das primeiras cenas da próxima trama das sete, “Ti ti ti”, a mineira Isis Valverde reviveu seus tempos de modelo em plena Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

— Fiquei um pouco nervosa na hora de desfilar. Mas era um nervosismo também da personagem, que estava ajudando o amigo — diz Isis, que assim como a mocinha do remake, previsto para estrear em julho, sonhou um dia se tornar uma grande modelo.

Na história, Marcela, a personagem de Isis, empresta as madeixas para o cabeleireiro e melhor amigo Julinho (André Arteche) participar de um concurso de fixadores de cabelo. Após arrumar os cachos da modelo, o gaúcho, que fez sucesso como o Indra de “Caminho das Índias”, demonstrou intimidade com o universo dos salões de beleza.

— Fiz workshop para aprender a pegar no cabelo e na tesoura — conta Arteche, que conta também com a ajuda da namorada nos momentos de vaidade.

Romance gay Nervoso com o concurso que está para começar, Julinho só se acalma ao receber a visita do namorado, Osmar (Gustavo Leão). O rapaz traz um balão e se pendura no coreto da praça para alcançar o amado.

— Quero romance. Fica de mão dada — orienta num tom de brincadeira o diretor Jorge Fernando na cena do casal homossexual: — Beijo gay é uma forma de demonstrar o amor, mas é muito mais bonito um beijo na mão. Em dois capítulos, esse casal tem que ser arrebatador, conquistar o público, porque haverá uma rompimento — ressalta.

Ao ser anunciado o vencedor do concurso, o ator arranca risadas dos figurantes com a cara de espanto que faz. Na comemoração, ele pula com vontade nos braços do par da ficção. “Sem beijo na boca pelo amor de Deus”, grita Jorge Fernando.

O romance, porém, não terá futuro na trama. Logo na primeira semana da novela, Osmar morre num acidente de carro e Marcela, grávida do ex-namorado, Renato (Guilherme Winter), acaba assumindo ser noiva do rapaz perante à família dele em São Paulo.

— Osmar é muito bem resolvido com a sexualidade dele. Ele saiu de casa e foi para Minas, porque o pai não o aceitava — explica Gustavo.

Ao final de quatro horas de gravação, Isis joga o buquê de flores que sua personagem ganhou por vencer o concurso para o público que a seguia.

0 comentários: