Tarso se interna por conta própria em 'Caminho das Índias'

Os dias de descontrole de Tarso (Bruno Gagliasso) parecem que estão chegando ao fim. O rapaz vai se internar por livre e espontânea vontade na clínica de Castanho (Stenio Garcia), em “Caminho das Índias”.

— Já foi muito explorada a visão do preconceito. Ele ainda vai existir, mas é importante que se comece a mostrar também o tratamento do menino. É uma nova etapa — analisa Stenio.
No capítulo que vai ao ar no dia 3 de Julho no Brasil e 4 de Julho na TV Globo Internacional, Tarso chega à clínica e, decidido, diz a Castanho: “Quero me tratar com o senhor! Eu sei que só o senhor pode me deixar bom de novo! Só confio no senhor! Trouxe minha mala!”.
Bruno Gagliasso está empolgado com a nova fase:
— É muito bom poder interpretar um personagem que me desafia enquanto ator e ao mesmo tempo defende uma causa social.
Stenio acredita que, agora, vai se estabelecer uma importante relação de confiança entre médico e paciente. E vê com bons olhos Tarso procurar ajuda por si só.
— As organizações terapêuticas preferem que a primeira manifestação venha do paciente. Acaba sendo mais eficaz que um tratamento imposto — explica o ator.
Melissa (Christiane Torloni), no entanto, vai tentar impedir. Assim que sabe do paradeiro do filho já pensa em ir à clínica com a polícia para tirá-lo de lá.

0 comentários: