Suellen será apedrejada pela turma do Zeca, em 'Caminho das Índias'

Se a turma do Zeca (Duda Nagle) já gosta de azucrinar as pessoas sem motivo algum, quando pegam raiva de alguém, sai de baixo. Suellen (Juliana Alves) vai sentir na pele a ira dos baderneiros, em “Caminho das Índias”, já que eles não perdoaram o fato de ela tê-los denunciado quando estavam barbarizando na Lapa com armas de paintball.

— A galera está com ódio da Suellen. Eles resolvem dar um castigo na garçonete para ela deixar de ser dedo-duro — conta Fábio Felipe, que faz o Rodrigo.
A gangue vai pegá-la de surpresa. Os arruaceiros colocam toucas ninjas para não serem reconhecidos e jogam o carro em cima da moça, que grita. Zeca, com o estilingue, joga uma pedra nos pés de Suellen, que pula e sai correndo. Os meninos a perseguem, bloqueiam a passagem dela com o carro e continuam dando estilingada.
— Suellen vai ficar desesperada, porque numa situação como essa, tudo pode acontecer — diz Juliana, adiantando que a personagem vai imaginar que foi mesmo atacada pela turma do terror: — Só que ela não pode ir à delegacia porque apesar de ter certeza que foram eles, ela não viu o rosto dos agressores.
O curioso é que a garçonete será salva pela rival Norminha (Dira Paes), que pega a arma de Abel (Anderson Müller) e dá uns tiros para cima dispersando a confusão.
— É legal Norminha ser a salvadora de Suellen. A vida é assim. Às vezes, uma pessoa com quem você não se dá tanto pode ser aquela que vai te ajudar — acredita Juliana.

0 comentários: