Erro na prova do líder tortura Flávio no 'BBB 9'

Flávio foi dormir de cabeça cheia e acordou do mesmo jeito nesta sexta-feira. Ele não cansa de se martirizar pelo erro na prova do líder, quando tirou Milena do jogo, deixou Ana Carolina e foi eliminado pela catarinense, que se tornou a nova líder. Na varanda da casa do “BBB 9”, ele comentou com Priscila, no início da manhã: “Estava demorando para me estressar. O negócio de ontem ainda está martelando na minha cabeça”.
Seu arrependimento só não é maior que a decepção de Milena, que criticou o gesto de Flávio durante a madrugada. “Isso não é conta, não é matemática, é sentimento: ou você gosta, confia, faz tudo por uma pessoa, ou não. É simples. Se você realmente gostasse, confiasse e fosse verdade tudo o que você fala todo dia... Você não estava sendo verdadeiro até hoje”, disse ela. Antes de deitar, Flávio passou por Milena e fez uma promessa: “Vou consertar, você vai ver”, disse. Pela manhã, ganhou um conselho/ alerta de Francine: “O lema é o seguinte: salvar os nossos até onde der. Não se esqueça”. O gaúcho continuou a se torturar. “Meu pai deve ter dado um soco na minha cara pela TV ontem”, imaginou. Milena ainda não o perdoou. “Ontem ganhei uma facada de uma das pessoas mais importantes para mim aqui dentro, o que me fez refletir sobre várias coisas… Flávio, que se dizia TÃO amigo e fiel, numa hora importante me traiu. Tô tentando passar por cima e lembrar que vim para um jogo, e não para uma temporada de férias com amigos, mas não consigo… Amizade para mim é coisa séria e jamais faria isso com ele”, escreveu em seu diário.

0 comentários: