Ana Carolina discute com Ralf por causa de votos no 'BBB 9'

Na manhã desta quarta-feira, as indicações ao último paredão do "BBB 9" continuaram a ser tema de discussão na casa. “Ao mesmo tempo em que levo uma rasteira da vida eu tenho que me reerguer”, disse Ana, que recebeu cinco votos no domingo.

Ela ainda não perdoou Ralf por tê-la indicado ao paredão. “O tipo de relação que eu tinha contigo, Naná, Mirla, Xande e Léo é diferente do que eu tenho com os outros”, disse para Ralf, que se defendeu. “Não fui o único a votar em você.” “Fiquei magoada pois você era meu irmão e pensava que não ia me colocar no meu paredão no dia do meu aniversário”, continuou Ana, que adora mesmo uma briga.
"Quando eu disse para você não jogar sabão em pó no gramado, você não me ouviu. Se eu fosse seu pai, dava um tapa no seu traseiro e mandava ficar quieta, mas não sou seu pai e você não é criança", disse Ralf. "Eu não penso quando ajo", reconheceu a loura. "Ana, chega!", pediu Naiá. Mas ela continuou a bater boca, seu esporte favorito.

0 comentários: