Eri Johnson: 'Todo mundo espera que eu esteja numa novela da Glória'

Com muito bom humor, Eri Johnson responde à pergunta que o público de "Caminho das Índias" não para de fazer: por que ele não está na novela escrita por sua amiga Glória Perez? O ator diz que a autora lhe prometeu um papel mas que, até agora, ele ainda não foi convocado para o folhetim. E, a essa altura do campeonato, nem sabe mais se será. - Desde a estreia me perguntam por que não estou no elenco nesta novela. A Glória disse que eu seria escalado, mas meu nome não aparece nos créditos, não é mesmo? Sou contratado da emissora, quem sabe ainda vem um papel para mim. Mas se não vier, tudo bem também. É assim mesmo. Todo mundo sempre espera que eu esteja numa novela da Glória. Em cartaz em São Paulo com a peça "Eri pinta e Johnson borda", o ator diz também que "não está sentindo sua falta na trama". - Acho que minha presença não está fazendo falta em "Caminho das Índias" - avalia ele, que acompanha a novela diariamente. - A Glória é a responsável pela minha trajetória na TV. Vejo tudo que ela faz - diz Eri, que está fora do ar desde "Duas caras', de Aguinaldo Silva.

0 comentários: