Deprimida, Renata vai parar de comer: 'O que emagrece é jejum', diz

Renata (Bárbara Paz) terá uma recaída em "Viver a vida". A personagem vai achar que Osmar (Marcelo Valle) não gosta mais do seu trabalho, já que a agência de modelos não terá novas campanhas para ela, e, se achando gorda, voltará a se entregar ao distúrbio alimentar de que sofre. Veja o diálogo entre ela e Osmar (Marcelo Valle):

Osmar:

- Renata, tem que segurar a onda, tem meses de fartura e outros de seca.

Renata:

- Você está dizendo que minha maré de sorte secou?

Osmar:

- Acabamos de fazer uma grande campanha com você, tá tudo certo. Pensou que fosse fácil? É muita ralação.

Renata continua encucada achando que Omar não gostar mais dela. Felipe se mete na conversa:

- Pô, Renata, às vezes você confunde tudo. Tá faltando clareza aí. O que o Osmar tá dizendo é que a produtora vai continuar procurando trabalho pra você. Mas não é mágica, estalou os dedos e pronto, pinta trabalho.

Renata:

- Você tá me enrolando para me dar um fora. Tá com um jeito de dispensa.

Osmar e Felipe vão ficar sem saber o que falar. Renata dirá que não sabe lidar com rejeição. Na porta de sua casa, levará uma bronca de Felipe:

- Você tem que crescer. A vida não é como a gente quer, mas pode ser mais ou menos como a gente faz. Às vezes, eu acho que você gosta de ficar sofrendo.

Renata:

- Eu tenho medo de as coisas darem errado. Acho que eu preciso malhar com mais disciplina. Emagrecer é fundamental, aquele nutricionista me entopiu de comida. Osmar não falou, ms eu percebo que engordei. As outras meninas são bem mais magras do que eu.

Quando sobe, Renata diz à sua mãe que não vai comer mais, de jeito nenhum.

- Nutricionista vem sempre com o mesmo discurso. Para emagrecer é preciso comer, mas comer direito. Como comer pode emagrecer? O que emagrece é jejum. Já viu um faquir gordo?

0 comentários: